sábado, 24 de novembro de 2012

Estou de volta! *-* Next to You - 1° Capítulo

Sei que vocês querem me matar, peço mil desculpas por ter em outubro, então, vou postar o 5° capítulo de WMYB e vou começar a postar Next to You.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Next to You - 1°  Capítulo




Acordei com o despertador tocando.


Olhei e eram sete horas da manhã e, embora eu quisesse dormir, tinha que me levantar. Se não Mikaela me mataria.


Bom, Mikaela é a minha empresária e hoje eu tenho um ''encontro'' com o Justin. O que é difícil para mim já que sou perdidamente apaixonada por ele e ele só me vê como uma amiga. Me lembro da conversa que tivemos sobre isso uma vez:





*Flash Back On*





– Demi, eu gosto de você só como amigo. Eu amo a Selena. - Justin disse me olhando triste.


– Eu queria ser mais do que uma amiga para você, mas tem razão você nunca iria querer ficar comigo... - Disse chorando


– Shh. Demi, não fala isso - Justin disse. - Entenda Demi por favor, eu amo você, você é minha melhor amiga, minha companheira, por favor não mude comigo, só entenda que é ela que eu amo. É a Selena - Justin disse me abraçando.


– Justin - disse me soltando e o encarei - Tudo bem... Pode ser feliz com ela mas me esqueça, ok? Só me conheça como Demi Lovato, uma cantora e atriz e mais nada, ouviu? Eu não quero sofrer mais do que já sofri. - disse chorando.


–Demi, eu não quero perder a sua amizade. Por favor! - Suplicou segurando minha mão, que eu logo puxei.


– Me esqueça. - Disse seca e logo sai dali.





*Flash Black Of*





Essa foi a ultima vez que vi ele, depois dessa briga será a primeira vez que eu o irei ver. E o pior que ''ela'' vai estar junto. Levantei, fui no banheiro, me despi e entrei debaixo do chuveiro.


Tomei um banho um rápido, sai do banheiro e vesti minha roupa. Fiz um make leve, tomei café, terminei de fazer minha higiene pessoal e fui para o carro. Em questão de minutos cheguei no local, respirei fundo e entrei. Num instante cheguei na sala... E eles já estavam lá.


–Desculpe o atraso Mikaela... O despertador atrasou um pouco. - Disse fingindo não notá-los


Joguei minha bolsa no sofá que havia ali perto e me acomodei perto de Mikaela.


–Tudo bem Demi - disse sorrindo para mim, que retribui - Bom eu e Scott temos uma noticia para vocês. Aliás vocês vieram aqui só para ouvir a noticia. - disse ela sorridente.


–Eu e a Mikaela estamos namorando - disse Scott a abraçando.


Nós todos demos parabéns para eles e os felicitamos. Sentia o olhar de Justin queimar minha pele e o de Selena me fuzilar, mesmo assim, mantendo um sorriso falso. Senti meu celular vibrar no bolso.


– Licença. Preciso atender. - Dizendo isso sai dali agradecendo a pessoa que estava me ligando.





Ligação On*





– DEMI! - Gritou Dallas do outro lado.


– Que me deixar surda? - Perguntei rindo.


– Desculpa! Eu tenho uma noticia para você. DEMI VOCÊ VAI SER TITIA! - Falou toda alegre, berrando a última parte.


– OMG! Sério isso? - Sorri involuntariamente.


– Sim, sim, sim e sim! Eu e Michael estamos muito felizes e queremos que você seja madrinha, você aceita? - Perguntou Dallas empolgada.


– Claro que eu aceito! - Sorri.


– Bom, eu tenho que desligar, até mais maninha. Te amo e estou com saudades.


– Eu também estou com saudades e eu te amo muito - Voltei para a sala com um sorriso estampado.


– Quem era? - perguntou Mikaela.


–EU VOU SER TITIA - disse pulando em cima dela.


–A Maddie ta grávida? - perguntou assustada.


–Não, né?! - disse incrédula - É a Dallas - sorri.


–Ah! entendi. Espera, eu vou ser titia também! - Deu um sorriso - Sua irmã é casada com meu irmão


–É verdade - disse rindo;





[...]





Depois de um logo papo, todos saíram me deixando sozinha naquela sala. E eu fiquei refletindo o quanto eu era apaixonado por o Justin. Chegava até a doer.


– Demetria - Ouvi alguém falar.


Olhei. Era a Selena.


– Ah. É você - Murmurei com descaso - O que você quer?


– Você. Longe. Do. Justin. - Sussurrou pausadamente entre dentes, me encarando com raiva.


– Eu nem falo mais com ele, ô garota! Agora vê se sai daqui. - Falei apontando para a porta.


–Não mesmo, você vai me escutar. - Disse batendo a porta - Acha mesmo que o Justin ia gostar de você? Logo você, uma inútil?


Ela riu e eu senti meu coração doer. Ela tinha me pegado num ponto fraco.


– Nunca meu amor. Nunca! Entenda isso, você era só uma idiota que ele tinha pena. Ele NUNCA quis ser seu amigo. Apenas tinha PENA de você. - Cuspiu as palavras na minha cara.


– Você está mentindo! Eu sei que Justin gostava, aliás, gosta de mim e sempre me achou uma ótima amiga - disse mantendo o meu sorriso - Ele pode não me amar, mas ele gosta de mim e eu não preciso da fama nem do dinheiro dele. Não preciso mesmo! Eu tenho caráter, diferente de você. - Disse cada palavra das verdades entaladas na minha garganta, olhando seriamente para ela.


Ela riu novamente.


– Pelo menos eu não sou uma gorda e eu tenho fãs que me amam. Diferente de você que tem uns que tem pena de você. VOCÊ É UMA GORDA, UMA INÚTIL - Exclamou gritando e logo as lágrimas começaram a rolar dos meus olhos, tentei ser forte mas não consegui. - SUA GORDA, NÃO PERCEBE QUE O JUSTIN NUNCA IRIA GOSTAR DE VOCÊ? - Gritou Selena;


–Para Selena! Para! Por favor. - Supliquei chorando.


– A baleia ta chorando! Ai que bonitinho... - Selena falou sarcástica e me deu um tapa. Seguido de muitos outros.


Selena me dava tapas na cara, puxões de cabelo... O suficiente para fazer minha boca sangrar um pouco, tentei revidar.


Mas, foi inútil, ela estava sobre mim.


–QUE MERDA TA ACONTECENDO AQUI? - Olhei de esguia para porta e vi Justin parado na porta olhando assustado - ME EXPLICA SELENA, PORQUÊ ESTÁS BATENDO NA DEMI? - gritou com ela caminhando em nossa direção.


Me ajudou a levantar e me abraçou, logo me soltou e virou para Selena.


– SABE EU TO CANSADO DE VOCÊ! - Berrou irritado. - EU DEVIA TER OUVIDO MEUS AMIGOS QUANDO ELES DISSERAM QUE VOCÊ NÃO VALIA NADA SEU MONSTRO! VOCÊ É UMA GRANDE VADIA SELENA. VOCÊ SABE QUE EU JÁ NÃO SABIA QUE VOCÊ TAVA SAINDO COM O ZAYN? ACHA QUE EU SOU TÃO BURRO ASSIM? EU JÁ IA TERMINAR COM VOCÊ, MAS NÃO TINHA CERTEZA, DEPOIS DO QUE VI, EU SEI QUE É A COISA CERTA A FAZER. - Finalizou olhando com raiva para ela.


– Justin! M-me desculpa. Eu estava descontrolada - Justin puxou a mão dela, tirou o anel que havia ali, jogou no chão e pisou em cima, o quebrando. - Justin! - disse Selena chorando.


Chorando?


HAHA


Aquilo era choro falso! Eu conheço essa vadia, até demais.


–ESTA TUDO ACABADO SELENA, PODE CORRER PARA O ZAYN AGORA. - Selena saiu dali correndo, chorando e me xingando - Tá tudo bem com você?


Maneei a cabeça, assentindo.


– Que bom. Vem, deita aqui comigo - disse me guiando a um sofá - Eu tenho um monte de coisas para falar, mas, agora não é o momento certo. - assenti mais uma vez


– Não se preocupe, eu estou aqui, bem ao seu lado. - Justin disse me abraçando.

Um comentário: