sábado, 24 de novembro de 2012

Next to You - 3º Capítulo

POV Justin

Demi, como sempre, estava linda, perfeita e maravilhosa.

Ok, eu confesso: eu sempre fui apaixonado por a Demi, mas, Scott disse que era melhor para minha carreira e de Selena nós fingirmos um namoro. Eu já estava tentando arranjar uma desculpa para terminar com ela, mas, não conseguia pensar em nada.

Selena disse que iria no banheiro, porra! Ela ta demorando demais! Acho melhor ir lá.

Eu estava indo em direção ao banheiro, quando ouvi gritos vindos da sala onde nós estávamos a pouco. Abri a porta, sem que ela me notassem e fiquei horrorizado com a cena que eu vi.

Selena em cima da Demi, dando uma surra. Aparentemente sem motivos, porque a Demi não é de fazer essas coisas.

–QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI? - Berrei e vi Selena e Demi me olharem finalmente - ME EXPLICA SELENA! POR QUE ESTA BATENDO NA DEMI? - Gritei irritadado para ela caminhando em direção delas.

Ajudei a Demi levantar e a abracei, senti ela apertar-se contra mim. Mas, logo a soltei e me virei para Selena.

– SABE... EU TO CANSADO DE VOCÊ! EU DEVIA TER OUVIDO MEUS AMIGOS, QUANDO ELES DISSERAM QUE VOCÊ NÃO VALHIA NADA SEU MONSTRO! VOCÊ É UMA GRANDE VADIA SELENA. VOCÊ SABE QUE EU JÁ NÃO SABIA QUE VOCÊ TAVA SAINDO COM O ZAYN?! ACHA QUE EU SOU TÃO BURRO ASSIM? EU JÁ IA TERMINAR COM VOCÊ. MAS NÃO TINHA A PORRA DA CERTEZA, DEPOIS DO QUE VI, EU SEI QUE É A COISA CERTA A FAZER - Finalizei, a encarando com desprezo.

– Justin! M-me desculpa. Eu estava descontrolada. - Arranquei a aliança que estava no seu dedo e quebrei, pisando em cima - Justin!

Selena exclamou chorando. Não sabia que vacas choravam, aliás é uma ofensa com as pobres vacas.

–ESTÁ TUDO ACABADO SELENA. PODE CORRER PARA O ZAYN AGORA! - Selena correu dali, com as lágrimas (falsas) nos olhos e xingando a Demi.

– Tá tudo bem com você? - Ela assentiu - Que bom! Vem, deita aqui comigo. - Guiei ela à um sofá - Eu tenho um monte de coisas para falar, mas, agora não é o momento certo.

Ela soluçou, assentindo novamente.

– Não se preoucupe, eu estou aqui. Bem ao seu lado. - abracei ela

Ficamos apenas ali, eu fiquei fazendo carinho em seu cabelo e em alguns minutos ela olhou para mim, exibindo aquele sorriso que eu tanto amo nela. A curva mais perfeita do seu corpo.

– Obrigada - disse ela me dando um beijo na bochecha

– Não foi nada - Sorri - Demi, sabe a gente precisa conversar. Nós podemos sair, hoje ou amanhã para um jantar, para conversamos, aceita? - perguntei sorrindo.

– Claro - respondeu ela sorridente - Pode ser amanhã. É que... Ainda to com o rosto ardendo um pouco. - ela disse com uma carinha fofa.

– Pode ser, então. Amanhã eu te pego. às oito horas, na sua casa ok? - ela assentiu - Quer que eu te leve para casa agora?

– Aham. Que horas são? - perguntou, olhei no celular.

– Quase uma e meia. Nossa! Passou rapido. - Disse respondendo sua pergunta.

–É mesmo e eu tenho um show beneficiente às quatro horas da tarde. - disse - AH MEU DEUS! O SHOW BENEFICIENTE ÁS QUATRO! EU TENHO QUE IR LOGO, COMO EU ME ESQUECI?! - Demi andava de um lado para o outro, era até engraçado.

– Calma, eu te levo - disse sorrindo.

Fomos para o carro, logo chegamos em sua casa, parei o carro e olhei para ela sorrindo.

– Pronto, bom show e até amanhã às oito. - disse dando um beijo na sua bochecha.

– Até, beijos - Disse sorrindo e saindo do carro.

Amanhã irei ter o encontro dos meus sonhos.

Um comentário: