terça-feira, 11 de setembro de 2012

WMYB - 1° Capítulo


Megan P.O.V

Me olhava no espelho, enormes olheiras, maquiagem borrada, estava horrível, por um simples motivo que tem nome: Margaret, sim minha avó, ela não me deixa fazer nada, não me deixa sair, não me deixa ter amigos, é de casa para a escola, da escola para casa, de casa para a igreja, da igreja para casa, essa é minha rotina, estou cansada disso, maldita hora que aquele carro bateu, que meus pais morreram e me deixaram aqui com essa bruxa, sim eu sei que não é culpa deles, mais eu bem que podia ter ficado com minha avó materna, não sei, menos com ela, ela só me deixa trancada em casa, eu não entendo, ela diz que é para meu bem, ok, é para meu bem sofrer? Limpei minha maquiagem borrada, suspirei, peguei meu celular, o qual tinha só para ligar para parentes, olhei as horas eram  08:21 a.m, era sábado, não teria nada para fazer, além de ficar no computador e ver televisão. Me olhei mais uma vez no espelho, resolvi tomar um   banho para relaxar, coloquei a banheira para encher, fui até o closet, escolhi uma roupa, voltei para o banheiro, e a banheira já estava cheia, coloquei os sais de banho, deixei a roupa em cima da mesinha, entrei na banheira e tomei um belo banho. Depois de uns 40 minutos tomando banho, sai da banheira, me sequei, e  coloquei essa roupa , hoje eu tinha que ficar bem arrumada, minha prima chegou, e quando ela está aqui posso sair com ela, dá uma volta, ela é minha única amiga.  A porta se abriu e ouvi uma voz calma
xXx: Megan, está ai?
Eu: Estou sim Lara
Lara: Ok, está pronta? 
Eu: Sim, você está linda - disse a olhando da cabeça aos pés, como sempre Lara estava linda, ela só anda bem arrumada -
Lara: Obrigada prima, você também está linda - ela disse me olhando sorrindo - Vamos antes que a vovó não deixe a gente ir 
Eu: Vamos - falei saindo do quarto junto com Lara -
Margaret: Estão indo? - perguntou olhando Lara -
Lara: Estamos sim vovó, vamos dar uma caminhada - falou -
Margaret: Ok, as duas tomem cuidado, esses garotos de hoje em dia - falou saindo -
Eu e Lara nos olhamos e rimos, descemos as escadas, e saímos de casa. Havia uma movimentação na segunda casa depois da minha, um caminhão, um ônibus, vários carros.
Lara: Parece que tem alguém se mudando para cá, espero que tenha gatinhos - disse me olhando rindo. -
Eu: é, para você seria até bom, mais para mim não seria, vovó não deixa nem uma mosca chegar perto de mim - falei e Lara riu -
Lara: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - gritou olhando para frente e correndo -
Olhei assustada para aquilo, e fui atrás dela, cheguei lá ela estava conversando com um homem, e ela o abraçava, e dizia obrigado por ter descoberto meu anjo, olhava aquilo tudo espantada.
xXx: Como é seu nome? - perguntou ele olhando para Lara -
Lara: Eu me chamo Lara, e essa - disse me puxando - é minha prima Megan - falou sorrindo -
xXx: Prazer - ele falou, apenas sorri -
Eu: Quem é esse?
Lara: Lembra uma vez que eu te mostrei um cantor, que você até achou ele bonito? - perguntou -
Eu: Sim, me lembro - falei envergonhada por ela ter falado isso na frente daquele homem -
Lara: Esse é Scooter, empresario dele - falou Lara-
Eu: Ah sim - falei sorrindo -
xXx: Quem são essas duas garotas lindas Scott? - perguntou uma voz rouca -
Olhei para o dono da voz e fiquei admirada com tanta beleza, era aquele garoto do clipe, eu tinha certeza, ele podia ter crescido, mais eu sabia que era ele.
_________________________________________________________________________
E ai ficou bom? Comentem por favor, amanhã se tiver comentários eu posto o segundo.  

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA bebe continua, tá perfeito, awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww é o jus , vai ser vizinho dela , aaaaaaaaaaai *-*

    quero ver no que vai dar hihi

    beijos princesa, te amo ' ♥

    ResponderExcluir