quarta-feira, 12 de setembro de 2012

WMYB - 2° Capítulo

Justin P.O.V


Eu e a equipe nos mudado para Califórnia, antigamente morávamos em LA, mais resolvermos vir para esse belo lugar chamado Califórnia, que é cheio de gatinha também, e isso é bom, muito bom, mais eu só quero ficar, nada mais, o termino com Selena me deixou mal, não quero me apaixonar tão cedo, porque se for para sofrer como sofri nesse 1 ano 7 meses (N/A: Eu sei que é 1 ano e 9 meses, mais aqui é uma IB euri), foi o pior namoro da minha vida. Estava ajudando o pessoal com a bagagem, até ver Scooter conversando com duas gatinhas, resolvi ir até lá.
Eu:   Quem são essas duas garotas lindas Scott? - perguntei olhando as duas - 
A garota do cabelo ruivo me olhou, a sua amiga uma morena muito linda começou a gritar e me abraçou, apenas ri e retribui o abraço. Ela me soltou e vi que ela chorava
Eu: Não chore, como é seu nome? - perguntei olhando para ela -
xXx: É Lara - falou chorando - 
Eu: Prazer Lara, eu amo muito você - falei sorrindo para ela -
Lara: Eu também te amo muito, muito mesmo - falou e eu a abracei -
Ela se soltou de mim, olhei para a bela ruiva ao lado dela.
Eu: E você como se chama? - perguntei a olhando -
Ela olhou para Lara, logo em seguida para mim 
xXx: É Megan, me desculpe mais eu não sei seu nome, já vi um clipe seu, mais é que eu não escuto muita música, posso até ter escutar alguma sua, mais não sei se é você que canta. - ela disse dando uma risada
Eu: Ah, entendi, meu nome é Justin, Justin Bieber, prazer em te conhecer - falei sorrindo para ela - 
Megan; O prazer foi meu - falou sorrindo, e que sorriso lindo - Lara, temos que ir, ou a vovó nos mata - falou falando com Lara- 
Scott: Mais vocês saíram de casa agora, já vão? - Scooter perguntou. 
Lara: É que nossa avó é muito rígida. - falou ela olhando para Megan; 
Eu: Pode confiar em nos dois, podemos guardar segredo. - falei
As duas se olharam, Megan suspirou
Megan: Bom, meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha um ano e meio, então eu moro com minha vó, Lara é minha prima e está aqui de passagem, minha avó é muito rígida, e não me deixa sair, é da escola para casa, de casa para escola, da igreja para a casa, de casa para a igreja, ela não me deixa ter amigos, não me deixa fazer nada, não me deixa ter contato com garotos e tal, se ela imaginar que estou falando com vocês ela me mata, e eu só saio quando Lara está aqui, e é isso - falou dando meio sorriso. 
Eu: Nossa, que coisa, eu sinto muito - fui sincero com ela
Megan: Eu também sinto muito - falou e suspirou - 
xXx: O que está acontecendo aqui? - ouvi uma voz de uma senhora.
Lara: Vovó? Eu só estava pedindo um autografo para um cantor que eu gosto muito - falou tentando defender a prima
xXx: Eu estou de olho em vocês duas a tempo, as duas para casa, agora. - falou e as duas foram andando - e você moleque, fique longe das minhas netas, principalmente da Megan - falou me encarando e saiu. - 
Scott: Se deu mal Justin -falou entrando em casa rindo - 
Eu: HAHA que graça - falei irônico -
Pattie: Que foi? - perguntou encarando a mim e a Scooter
Scott: Justin se meteu com as netas de uma senhora muito rígida, e ela deu uma bronca nele - falou Scott quase morrendo de tanto rir. 
Pattie: é melhor ficar longe delas - falou ela me olhando - 
Eu: Mais mãe... - fui interrompido -
Pattie: Sem mais Justin - falou ajudando o pessoal a colocar as coisas no lugar. - 
Bufei enquanto Scooter ria da minha cara de bunda, é mais isso não ia ficar assim, eu ainda ia manter contato com aquela garota linda. 
___________________________________________________________________________
E ae? O que acharam? Devo continuar? Desculpa ser pequeno, é que eu tive que ir no psicologo. 
@_caitlinmylife


6 comentários: