terça-feira, 18 de setembro de 2012

WMYB - 4° Capítulo

Megan P.O.V (N/A: aviso lá em baixo, leiam)

Sai de casa, e resolvi ir a sorveteria, logo vi Justin e um homem parados conversando, eu estava com vergonha, muita vergonha, então passei meio disfarçada, mais não adiantou muito, ele me viu.
Justin: Megan? - perguntou -
Eu: Ah oi Justin - falei tímida.-
Justin: Sua avó brigou com você ontem? - perguntou -
Eu: Um pouco - falei e ele sorriu se aproximando - 
Justin: Cade Lara? - falou olhando para os lados -
Eu: Hoje estou sozinha - falei o olhando -
Justin: Sua avó sabe?  - perguntou -
Eu: Ela está na cidade vizinha e me deixou sozinha com Lara, não sei como - falei rindo e ele riu junto comigo -
Justin: Eu estava indo na sorveteria quer ir comigo? - perguntou -
Eu: Eu estava indo para lá também, então vou aceitar seu convite - falei sorrindo. - 
Justin: Que bom - falou sorrindo, que sorriso lindo - espera só um minuto - falou indo até o homem que estava com ele- 
Justin falou algo com ele e logo em seguida voltou.
Justin: Vamos? - perguntou -
Eu: Vamos - falei sorrindo. - 
Justin: Você está linda, alias você é linda - falou - 
Eu fiquei corada, abaixei a cabeça envergonhada. Fomos conversando até a sorveteria, Justin é um idiota, chegamos na sorveteria, estava tudo calmo, entramos e nos sentamos. Logo apareceu uma loira com uma roupa muito vulgar, olhou Justin de cima a baixo.
Garçonete: O que vão querer? - perguntou ainda olhando Justin -
Justin: Vou querer um sorvete de três bolas, as três de sabor flocos. - falou olhando a  garçonete, em seguida me olhando - e você Meg? - perguntou -
Eu: Vou querer um de três bolas também, sabor napolitano. - falei -
Garçonete: Só isso? - perguntou e Justin confirmou - Toma - falou entregando um papel Justin -
Ela saiu, Justin olhou o papel e riu, eu estava curiosa, mais não iria perguntar o que era.
Justin: Ela acha que vou ligar para ela - disse rindo e rasgou o papel -
Eu: Não vai ligar? - perguntei -
Justin: Não, eu queria ligar para outra garota mais não tenho o número dela. - falou ele rindo -
Eu: Peça ela. - falei rindo. -
Justin: Então, me dá seu número? - perguntou. -
Eu: Espera, era eu? - falei rindo e ele concordou - Então tá, é XXXX-XXXX (N/A: Não tem importância) - falei e ele anotou no celular -
Justin: Ok esse é o meu XXXX-XXXX - falou e eu anotei - call me maybe - falou cantando o refrão de uma música que eu amava -
Eu: Eu amo essa música - falei rindo. -
Justin: A Carly canta demais, e além disso é muito gente boa. - falou rindo -
xXx: Aqui está o pedido de vocês - falou a garçonete assanhada colocando os sorvetes na mesa -
Eu: Obrigada. - falei.
Justin: Valeu; - falou olhando para ela.
Ela saiu deixando eu e Justin sozinhos.
Justin: Me fale mais sobre você. - falou
Eu: Como eu te falei aquele dia, moro com minha avó paterna, que é muito rígida, meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 1 ano e meio, desde então minha vida é uma merda, não posso fazer nada, nunca tenho liberdade, e tals. O que mais quer saber? - perguntei -
Justin: Idade? - perguntou tomando seu sorvete e se lambuzando como um bebê -
Eu: 17 anos. - falei tomando meu sorvete. -
Justin: O que gosta de fazer? - perguntou. -
Eu: Mexer no computador, ver televisão, estudar, sair, coisas simples. - falei ainda tomando meu sorvete. -
Justin: Já se apaixonou? - perguntou.
Eu: Não. - respondi.
Justin: Quer se apaixonar? - perguntou. -
Eu: Sim, quero ter experiencias diferentes.
Justin: Entendi, acho que é só isso.
Eu: Agora é minha vez. - falei rindo. - idade? - perguntei. -
Justin: 18 anos de pura beleza - falo me fazendo rir.-
Eu: O que gostar de fazer? - perguntei. -
Justin: Eu gosto de esportes, sair, essas coisas, mais o que eu amo é cantar e falar com minhas beliebers. - falou sorrindo. -
Eu: Awwn que fofo - falei sorrindo. - já se apaixonou?
Justin: Já, e estou começando a gostar de uma menina, ainda é só uma queda. - falou. -
Eu: Ué porque? - falei terminando meu sorvete, enquanto Justin já tinha terminado a muito tempo. -
Justin: Eu só conheço ela a um dia, mais não parei de pensar nela. - falou sorrindo. -
Eu: Que coisa, nos conhecemos só a um dia. - sim pensei que era eu, mais ele é Justin Bieber, tem qualquer garota que ele quiser. -
Justin: Porque é você. - falou olhando nos meus olhos. -
E eu? Eu fiquei sem reação, não sabia o que fazer;
_______________________________________________________________
E ae? Ficou bom? Desculpa ser pequeno gente, mais foi o que consegui fazer.

Eu vou continuar postar, a Drika me aconselhou. Então, até amanhã :*

8 comentários:

  1. Awwwwnnnnnn ficooooo mto perfeitoooo
    Continuua

    ResponderExcluir
  2. Fofo demais, continua e nem sonha em parar, okay?

    ResponderExcluir
  3. ooi linda, eu sou leitora nova, e quase nunca comento! desculpa por isso, prometo que apartir de agora vou comentar em todos! I♥U
    ficou peerfeito, continua logo!

    ResponderExcluir
  4. OMG , muito perfeito esse capítulo ;3 Continua , viciei já

    ResponderExcluir
  5. OMB, continua, tô amando cada vez mais. Esse IB ta muito divo...

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui,não pare de postar nunca,sua Ib tá perfeita

    ResponderExcluir
  7. http://quandovcsorrieusorrio.blogspot.com.br/ leeeeeeiam.

    ResponderExcluir
  8. leitora novaa!vou acompanhar seu ib e comentar o.- vai ter que me aturar ate terminar viuu haha continuuuua,bj bj =*

    ResponderExcluir