quinta-feira, 13 de setembro de 2012

WMYB - 3° Capítulo




                                                               Justin P.O.V


xXx: Acorda Justin - escutei uma voz de uma garota -
Eu: Hm... me deixa - falei resmungando -
xXx: Justin, acorda - falou -
Eu: Hm? - abri os olhos e vi Caitlin -
Cait: Bom dia! - exclamou ela sorrindo - sua mãe mandou te acordar, é para você descer e ir tomar -falou -
Eu: Ok, e você, o que faz aqui? - perguntei sentando na cama -
Cait: Eu tenho morado aqui, e fiquei sabendo que vocês se mudaram e resolvi vir ver sua mãe - falou ela saindo do quarto - to descendo - falou saindo e fechando a porta. -
Levantei, entrei no banheiro, tirei a cueca, é eu durmo só de cueca, joguei em qualquer lugar e entrei no chuveiro, tomei um banho rápido. Sai do chuveiro, me sequei, fui até o closet, e peguei uma roupa, e logo me vesti. Arrumei meu cabelo, desci, fui até a cozinha vendo toda a equipe, junto com Caitlin.
Eu: Bom dia! - exclamei -
Todos: Bom dia! - exclamaram -
Me sentei e comecei a comer omelete com um suco de laranja, enquanto eles conversavam, não estava prestando atenção, só pensava naquela garota linda, naquele sorriso, naquele corpo, na sua voz, o seu jeito, eu estava gostando dela, QUE ISSO TA MALUCO? VOCÊ NÃO PODE SE APAIXONAR, é eu grito comigo mesmo. Logo terminei o café, pedi licença, fui até meu quarto, escovei os dentes, desci, resolvi ir dar uma volta, chamei Kenny para ir comigo. Saimos de casa, passamos em frente a casa de Megan, olhei para casa, suspirei e continuei andando.

                            
                                          Megan P.O.V

Depois daquele vexame que passei na frente de Justin, não queria mais ser vista por ele, estava com muita vergonha, principalmente Lara, que era belieber, é acho que é esse o nome que ele deu a suas fãs. Peguei meu notebook e pesquisei por Justin Bieber no Google, logo apareceu fotos, vídeos, fansites, e etc, abri uns videos e vi que ele cantava muito bem mesmo, nem me lembrava mais, comecei a escutar umas musicas dele, logo estava viciada, entrei em um site de fãs dele e comecei a ler mais sobre ele, logo já sabia bastante coisas sobre ele, desliguei o notebook, fui até o banheiro passei uma make leve, peguei o celular, e desci, hoje vovó estava na cidade vizinha, ela me fez jurar que não sairia de casa, até semana que vem, que é quando ela chega, e eu tive que implorar para ela ir, já que ela não queria ir para não deixar a mim e Lara sozinhas, e isso era fantástico, pelo menos eu teria liberdade em uma semana.
______________________________________________________________
E ae gente, ficou bom? Beijos, @_caitlinmylife

4 comentários: